Trilhardario entrega um prêmio duplo para seus bolões na loteria da Austrália e oferece melhores chances de ganhar nas loterias do México, Brasil e Argentina

"Usando a análise de dados e nossos próprios algoritmos estatísticos, estamos confiantes de que podemos ajudar mais jogadores a se tornarem ganhadores".
(PR NewsChannel) / May 2, 2018 /  

O grupo assessor de loterias Trilhardario conseguiu superar as estatísticas mais difíceis. Algo que tem chance de acontecer 1 vez em 8 milhões, já aconteceu 2 vezes: 2 bolões ganharam um prêmio que supera o milhão de dólares australianos, ambos no mesmo sorteio da Saturday Lotto.

As probabilidades de ganhar o Saturday Lotto na Austrália são de 1 em 8.145.060. O grupo Trilhardario considera que, com seu bolão baseado em dados estatísticos, aumenta essas probabilidades para 1 em 100.000.

Um total de 240 pessoas se juntaram aos dois bolões de Saturday Lotto em Trilhardario, usaram as seleções de números sugeridas e ganharam 1,3 milhões de dólares australianos (por bolão) no sorteio do dia 24 de março.

Usando na análise os dados dos sorteios anteriores e seus números ganhadores para criar um algoritmo patenteado, Trilhardario ofereceu aos participantes do bolão uma probabilidade significativamente melhor, o que tornou mais fácil obter uma combinação ganhadora.

Trilhardario aplica seu algoritmo em bolões criados para outras loterias, então os jogadores do México, Brasil, Argentina e muitos outros países da América Latina podem aproveitar esses bolões administrados por Trilhardario e participar com mais chances de ganhar um prêmio.

O porta-voz de Trilhardario comentou:

“Acreditamos que estamos construindo uma estratégia de jogo de grupo mais poderosa, que oferece aos jogadores melhores chances de ganhar. Usando a análise de dados e nossos próprios algoritmos estatísticos, estamos confiantes de que podemos ajudar mais jogadores a se tornarem ganhadores”.

Sobre Trilhardario:

Propriedade de Legacy Eight Curaçao NV, Trilhardario oferece um serviço de correio de loterias para permitir que jogadores de todo o mundo participem dos bolões de loteria e sorteios milionários com os maiores prêmios atualmente disponíveis.

Sendo o site Número 1 no que refere a bolões internacionais de loteria, Trilhardario opera em todo o mundo através de seus escritórios localizados em diferentes países.

Quando você ganhar um prêmio, iremos notificá-lo imediatamente. Se for inferior a US$600, creditaremos o prêmio diretamente em sua conta. Se você ganhar um valor maior, iremos assessorá-lo para reclamar seu prêmio.

Trilhardario orgulha-se de proporcionar um serviço excepcional. Oferecemos uma experiência segura, divertida, gratificante e livre de inconvenientes para todos os nossos jogadores. Não aplicamos taxas ocultas.

Para mais informações, entre em contato com

Direct link:  https://prnewschannel.com/2018/05/02/trilhardario-entrega-um-premio-duplo-para-seus-boloes-na-loteria-da-australia-e-oferece-melhores-chances-de-ganhar-nas-loterias-do-mexico-brasil-e-argentina/

SOURCE:  Trillionario


This press release is distributed by PR NewsChannel. Your News. Everywhere.